Orientações para inscrição

Inscrições_-_feed_1.png

Para garantir sua participação, basta seguir os passos abaixo:

Passo 1: Acesse o site oficial: https://seminarioiptsp2024.plateia.ufg.br/ e vá até a aba de inscrições.

Passo 2: Em seguida acesse o formulário https://forms.gle/qxZ9tuZVh2RH54FE6 para enviar o comprovante de inscrição.

Passo 3: Preencha o formulário de inscrição e não se esqueça de anexar uma foto ou print (até 10 MB) do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que pode ser feito via depósito bancário ou PIX (não há opção de boleto).

Importante: Se optar pelo pagamento via PIX (disponível apenas pela opção Agência e Conta), utilize os seguintes dados:

Banco do Brasil

• Agência: 0086-8
  • Conta corrente: 22.623-8
  • Favorecido: Fundação de Apoio à Pesquisa
  • CNPJ: 00.799.205/0001-89 (não é chave PIX)

Lembre-se que essa conta não possui uma chave PIX específica, então use as informações bancárias fornecidas para concluir a transação pelo aplicativo do seu banco. O certificado de participação no Seminário IPTSP será emitido apenas após a confirmação da inscrição.

O envio do comprovante deve ser feito até o dia 30/10. Após o envio, você receberá a confirmação da inscrição por e-mail em até 72 horas.

Os valores das inscrições são:

• Estudante de Graduação: R$ 20,00
  • Estudante de Pós-Graduação: R$ 30,00
  • Profissionais e outros: R$ 50,00

Inscrições_-_feed_2.png

Agradecemos seu interesse e esperamos contar com sua presença neste evento de grande relevância para a saúde pública. Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, não hesite em nos contatar. (eventosiptsp@gmail.com).

Isenção de Inscrição

Critérios de Elegibilidade para Estudantes:

1. Estudantes que desejarem solicitar isenção de inscrição para o Seminário do IPTSP devem atender aos seguintes requisitos:
  1. a) Estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação ou pós-graduação em um dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) da Universidade Federal de Goiás – UFG.
  2. b) Apresentar renda bruta familiar per capita mensal, prioritariamente, de até 0,5 salário mínimo vigente em 2024, equivalente a R$ 660,00, podendo ser estendida a estratos superiores de renda, até o limite de 1,5 salários mínimos per capita, desde que haja disponibilidade orçamentária.
  3. c) Não possuir bolsa acadêmica/pesquisa.
  4. d) Estar registrado no Cadastro Único da UFG.
  5. e) O resultado das inscrições deferidas será divulgado até o dia 30/10.
 Inscrições_-_feed_3.png